Roupa inteligente diz porque o bebê está chorando

Exmobaby chega para revolucionar o mercado infantil.

A tecnologia realmente é surpreendente, às vezes coisas que parecem sair filmes de holywood aparecem em algum protótipo pelo mundo. A empresa Exmovere Holdings esta em fase final de teste do seu mais novo produto o Exmoby.  O que é esse produto? Um carro voador? Próteses robóticas? Nenhum nem outro a Exmobaby é uma roupinha para bebê. O que isso tem de mais? Talvez você se pergunte. Para pais de primeira viagem é um ótimo instrumento para saber o que passa com seu filho.

Essa roupa está equipada com diversos sensores além de um pequeno transceptor que passa informações sobre a saúde do bebê por email ou SMS. A roupa conta com um software que monitora batimentos cardíacos, temperatura do corpo e movimentos que o pequeno esteja fazendo.

Se alguma coisa estiver fora do normal, o software alerta os pais. A tecnologia usada para comunicação é wireless, a cada minuto eles trazem um update do que acontece com a criança. A roupa possui até um sensor para saber quando a fralda precisa ser trocada. A tecnologia espanta, mas e o preço? A empresa estuda lançar esse produto custando US$ 100 (Cerca de R$ 170). A roupa pode ser lavada normalmente e só pode ser usada por crianças de até um ano.


Recomendamos: