Roupa social feminina - Como usar e combinar

Jovens e mulheres de todos os tipos, aprendam com essas dicas e imensa galeria de fotos como realmente usar e combinar roupas sociais.

Roupa Social Feminina Vocês lembram quando o uso de roupas sociais, em mulheres, era bastante discriminado? Pois então, hoje esses tempos passaram, e não voltam mais, pois agora é sinônimo de luxo, seriedade, profissional e, não menos importante, “sexy”.

Foi-se o tempo em que mulheres usando roupas sociais eram taxadas com “machões”, “maria joão” e outros nomes tão estranhos quanto, e agora sendo exigidos nas empresas mais conceituadas do mercado, pois além de bonito e educado, não escandalizam a imagem da empresa.

Mas saindo um pouco fora do assunto empresa, o uso de roupas sociais pode ser feito no dia-a-dia, em festas, comemorações e aniversários. Isto é, basta ter um pouco de bom senso, gosto e mandar ver nas combinações.

Se para você ficar um pouquinho complicado escolher e combinar suas roupas, pois ainda é principiante no assunto, logo abaixo existem mais de 12 modelos de mulheres trajando roupas sociais.

Observação: Se você reparar bem verá que nenhuma dessas mulheres possuem decótes ou roupas que mostrem muito de suas pernas. No caso da regra de etique de roupas sociais: Nada de mostrar decótes e saias ou vestidos com no máximo 3 dedos acima dos joelhos.


Recomendamos: