Samsung Galaxy Round: Smartphone com tela curvada

Começou a ser vendido nesta quinta-feira (10) o Samsung Galaxy Round, primeiro smartphone com tela curva do mundo. Confira as novidades!

Samsung Galaxy Round Os televisores saíram das telas curvas e foram para as telas planas, já os smartphones estão migrando das telas planas para as telas curvas, como é o caso do Galaxy Round, a nova aposta da Samsung para o mercado de smartphones.

Com um design bem diferenciado, por ser curvo, e uma traseira com as mesmas características da traseira do Galaxy Nota 3,  a Samsung afirma: Ele, o Galaxy Round, tem uma tela mais resistente que as telas convencionais dos smartphones atuais.

Com relação as suas configurações, o Galaxy Round não desagradou a ninguém! A começar pelo processador quad-core de 2,3 GHz, 3 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e, não menos importante, Android 4.3. E as novidades não acabam por aqui não, pois o Round também vem equipado com uma bateria de 2.800 mAh, espessura de 7,9 milímetros, pensando apenas 154 gramas.

Galaxy Round

O Galaxy Round começou a ser vendido nesta quinta-feira (10), mas infelizmente somente na Coreia do Sul. O smartphone custará 1,09 milhão de wons, algo em torno de R$ 2,3 mil, e será disponibilizado na cor “Luxury Brown” (“Marrom Luxo”). Por enquanto, não há previsões de lançamento em outros países.


Recomendamos: