Samsung Galaxy S III - Configurações e especificações

Novo Galaxy S III, segundo rumores, promete abalar o mercado de smartphones! A começar pela tela de 4,8 polegadas e processador quad-core.

Ainda mais fino e poderoso, o Samsung Galaxy S3 ou S III, já é comentando em todos os sites de tecnologia da Internet, pois a evolução de seu tamanho para uma tela de 4.8 polegadas, não o tornou apenas maior em comprimento, mas o deixou com uma espessura menor. A princípio, as informações nos mostram que a nova espessura do Galaxy S III será de 7mm, ficando 1,49mm mais fino que sua versão anterior, a SII.

Em sua nova versão destacam-se três novidades, que são: Processador quad-core de 1.5GHz, tela FullHD e corpo de cerâmica.

Processador Exynos

A começar pelo processador, o mais rápido da linha de smartphones da Samsung, cujo nome é Exynos (Fabricado pela própria empresa), serão entregues aos usuários quatro núcleos de processamento e uma velocidade de 1.5GHz, o que na prática será uma combinação perfeita para jogos, filmes e vídeos em HD e fotos, além, é claro, o aumento na capacidade de processar diversos aplicativos ao mesmo tempo.

Tela FullHD de 4,8 polegadas

Se você achava que o Galaxy S II oferecia uma experiência incrível por conta de seu tamanho, talvez fique com os queixos no chão a partir de agora, pois a versão S III terá uma tela de nada mais e nada menos que 4,8 polegadas. Em outras palavras, se um pouco maior que isso, poderiamos chamá-lo de um GPS, ou quem sabe um tablet, não? Brincadeiras a parte, essa nova tela ofereça aos usuários resolução de 1080p e e aspecto 16:9. Detalhe: a tela será Super AMOLED Plus.

Corpo de cerâmica

O corpo do Samsung Galaxy S III, segundo fontes seguras, será feito em cerâmica, o que garantirá ao aparelho um design refinado e de altíssima qualidade.

Detalhes gerais: Samsung Galaxy S III

Revisando apenas as informações mais importantes, vejam algumas das configurações do S III: A câmera traseira pode ter cerca de 12 megapixels (Embora o mais provável é que continue com 8 megapixels). O smartphone funcionará sobre a plataforma Android 4.0, rodando com 2 GB de RAM. É provável que o S III venha com conectividade 4G, no padrão LTE.

Existem mais detalhes em relação ao novo Samsung Galaxy S III, embora nenhum deles, inclusive os que foram citados acima, tenham sido confirmados pela Samsung e, portanto, só nos resta esperar pelos detalhes oficiais do novo smartphone da Samsung.


Recomendamos: