Samsung Galaxy S4 a prova d’água

Conheça, em detalhes, as novidades por trás do Galaxy S4 Active, a versão a prova d’água e poeira do atual Galaxy S4 da Samsung.

Galaxy S4 - Galaxy S4 Active A novidade, anunciada e oficializada no dia 5 de junho de 2013, acabou com todos os rumores e especulações que pairavam no ar com relação ao lançamento de um Galaxy S4 tão bom quanto o atual, no entanto, com uma grande variação de capacidade: Resistência a água e poeira.

Com a notícia, centenas de consumidores fanáticos pelos produtos da Samsung ficaram satisfeitos e fizeram questão de colocar o produto da empresa lá em cima, embora não tenha as mesmas características de hardware do atual Galaxy S4, isto é, nessa nova versão, o Galaxy S4 Active, como é chamado, possui tela de 5 polegadas LCD Full HD e câmera com 8 megapixels.

A redução dessas características de hardware podem facilmente serem entendidas, uma vez que essas limitações foram impostas como forma de reduzir o preço final do aparelho, afinal, em sua versão a prova d’água ele usa materiais especiais e de um custo mais elevado.

O Galaxy S4 Active, modelo do qual estamos falando, vem equipado com um excelente processador quad-core Snapdragon 600 de 1,9 GHz, conectividade 4G, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento interno.

Por fim, é muito importante esclarecer o recurso mais interessante do modelo: Ser resistente a água e poeira. Neste caso, o aparelho tem capacidade parar ficar até 30 minutos submerso em um profundidade de até um metro. E para ficar ainda melhor, é possível ativar uma opção intitulada de “Acqua Mode” que acrescenta maior qualidade nas imagens e vídeos subaquáticos.


Recomendamos: