Santander Van Gogh

Mais um serviço essencial que o Banco Santander criou para seus clientes de alta renda, com a objetividade de melhorar mais ainda o antedimento a eles e, ao mesmo tempo, dando mais tempo e chance a eles de resolverem seus problemas junto ao gerente de sua agência com o Serviço Santander Van Gogh.

Muitos clientes do banco já puderam contemplar o comercial do serviço Van Gogh sendo exibido em algumas emissora de televisão, mostrando a todos as vantagens do Santander Van Gogh, entretanto não são todos que podem usufrí-lo, já que o Santander Van Gogh foi desenvolvido para clientes com renda acima de 4 mil reais.

Já foram criados mais de 200 espaços Santander Van Gogh espalhados em 84 cidades do país para atender melhor no segmento, além disso, os clientes também têm a possibilidade de usar os espaços Van Gogh nas agências do Banco Real. Os clientes que passarão a fazer parte do Santander Van Gogh terão atendimento gerencial até a meia-noite.

“O objetivo era implantar um modelo de atendimento baseado na personalização, numa oferta diferenciada e em serviços que facilitem o dia-a-dia desse cliente, com simplicidade, transparência e assertividade”, explica Armando Pompeu, diretor da área de Segmento Pessoa Física. Veja mais detalhes sobre o Santander Van Gogh, clicando aqui.


Recomendamos: