Sedã Chevrolet Cobalt 1.4 Flex

Foi bastante anunciado, chamou atenção da mídia e de milhares de blogueiros, agora está disponível para todos os consumidores brasileiros. Este é o Chevrolet Cobalt, a nova aposta da empresa americana para categoria de sedãs compactos.

O porta-malas do Cobalt, talvez o maior da categoria de sedãs, superando, inclusive, seu concorrente Logan com 510 litros, tem capacidade para aproximadamente 563 litros. E o espaço não fica apenas pelo porta-malas, já que no interior do Cobalt, seja nos bancos da frente ou nos bancos de trás, o conforto para passageiros grandes, médios ou pequenos, é ótimo.

Com motor 1.4 8V Flex e 97/102 cavalos de potência, o Cobalt parece ser melhor do que esperavamos, principalmente por combinar diversas qualidades do Astra e Corsa, que foram extraídas (e modificadas) para esse novo modelo da Chevrolet, que tem apelo mundia, pois além do Brasil, ele será lançado em mais 40 países.

Os preços partem de R$ 39,9 mil e chegam até R$ 45,9 mil (Versão LTZ topo de linha). Por fim, o próximo lançamento mais aguardado, até então, é o Cobalt Automático, que ainda não tem data definida no Brasil. Se você ficou interessado, mas também quer saber quais são os principais concorrentes do Cobalt, pesquise sobre o Ford Fiesta Rocam, Fiat Siena e Nissan Versa. E depois faça comparações até ter certeza que o Cobalt é o melhor.

Galeria de Fotos Chevrolet Cobalt


Recomendamos: