Sombra cinza pode ser a melhor escolha para o outono!

Aprenda, passo a passo, como usar a maior tendência para esse outono/inverno: A sombra cinza. Pode ser usada em festas, eventos e no dia-a-dia. Aprenda!

Entre o outono e inverno, acontecem diversas mudanças climáticas, todas elas de períodos longos de frio, certo? Só que um pouco mais além das mudanças climáticas, acontecem, também, mudanças na forma como os looks das mulheres e dos homens são compostos. E no caso das mulheres, o look é mais chique e refinado, acompanhado de uma boa maquiagem, que não pode fugir a tendência dessas estações.

E as tendências, ou na verdade, a única tendência, é bastante oposta ao que vinha acontecendo com bastante frequência: Sombras coloridas e maquiagens bem despojadas, pois durando o outono e inverno, mas principalmente no outono, o hit entre as mulheres é a sombra cinza.

Para os olhos

Se você for usar, por exemplo, sombra apenas nas pálpebras, conseguirá alcançar um look sóbrio e bonito, ideal para ser usado até, pelo menos, as 18h00. Já para as divas que estão querendo ficar preparadas para a noite, sombra preta com efeito esfumaçado, mais a presença de um delineador bem aplicado, pode ser uma das melhores escolhas. Ambos os estilos acrescentam bastante elegância e sintonia com o clima e a estação inverno.

Para a boca

Como o próprio clima de inverno torna o dia sombrio e pouco aconchegante nas ruas, existem algumas opções interessantes para você manisfestar a sua presença da melhor forma possível, tais como: Batom nude para acompanhar o cinza dos olhos, ou mesmo cores mais fortes como o vermelho, laranja e pink. As cores mais fortes se encarregarão de tornar o seu look mais ousado e, ao mesmo tempo, diferenciado.

Se inspire em quem sabe

Uma dica bastante prática e útil para as mulheres que estão um pouco perdidas quanto aos seus looks, se inspirar no visual de outras mulheres (Seja a maquiagem ou as roupas) poderá lhe ajudar evitar pequenos errinhos, portanto, confira algumas fotos de quem sabe se vestir e maquiar no verão:


Recomendamos: