Suplementos fazem mal a saúde?

Saiba um pouco mais sobre os suplementos alimentares e quais são as vantagens, benefícios e perigos de consumi-los!

Procurando um corpo maior, mais definido e do jeito que você sempre sonhou? Então conheça os Suplementos Alimentares! A alternativa mais rápida e prática para você chegar a resultados cada vez melhores e sem muitos esforços.

Existem centenas de tipos de suplementos alimentares e, por essa razão, é gerada uma grande dificuldade na hora de comprar o suplemento, pois o homem acaba ficando em dúvida de qual servirá melhor para o seus objetivos de treinamento.

Neste caso, a solução mais prática é, sem dúvida, consultar um nutricionista ou mesmo um endocrinologista. Embora marcar um consulta implica em aumentar o seu orçamento para começar os treinamentos na academia, isso evitará posteriormente qualquer problema de saúde que seja. Os preços giram em torno de R$ 50 a R$ 150 em São Paulo (Capital), mas podem haver variações de uma cidade para a outra.

Os suplementos alimentares fazem mal a saúde?

De um suplemento para outro podem existir muitas diferenças, e diferenças que estão contidas diretamente no que se diz respeito as substâncias inseridas no suplemento. Neste caso, substâncias como hormônios, sibutramina e anfetaminas podem ser prejudiciais a saúde.

Assim como para muitos homens podem não causar nenhum efeito colateral, entretanto, é necessário, para qualquer ocasião e circunstância, consultar um nutricionista e um endocrinologista, afim de evitar qualquer problema de sáude que se manisfesta pela ação do suplemento no seu organismo.

Para responder melhor as suas dúvidas, assista aos vídeos abaixo e conheça um pouco mais sobre os suplementos alimentares.


Recomendamos: