Tablet Kindle Fire no segundo semestre?

Amazon investirá mais em tablets.

A Apple domina o setor de tablets, isso não é segredo para ninguém, mas não significa que seus concorrentes não apresentarão opções para brigar com o novo iPad. A Amazon  pretende lançar dois tablets no segundo semestre, é o que informa o DigiTimes. Os novos produto da Amazon terão displays de 7 e 10 polegadas. A versão de 10 polegadas será fabricada pela Quanta Computer e Foxconn Electronics.

Novos Kindle Fire devem chegar no segundo semestre

No mercado americano a Amazon se destacou por vender tablets a preços bem mais populares dos que oferecidos pela Apple. O  Kindle Fire da Amazon custa apenas 199 dólares. A própria Apple planeja lançar um mini iPad para rivalizar com o Kindle Fire.

No primeiro trimestre de 2011, a Amazon obteve grande sucesso na venda do Kindle Fire original, 3,98 milhões de tablets foram vendidos. Aproximadamente 14% do mercado mundial de tablets.

O sucesso na venda do Kindle Fire estimulou a empresa a deixar um pouco o segmento e-book de lado para começar a investir em tablets. A nova geração de Kindle provavelmente será inferior ao novo iPad, mas empresa deve apostar novamente nos preços baixos. Em time que está ganhando não se mexe, certo?


Recomendamos: