Tatuagem de Leão nas costas

Tatuagem de Leão nas costas

Na hora de fazer uma tatuagem, tanto as mulheres, quanto os homens, mas eles principalmente, ficam em dúvida de qual tatuagem escolher, e para os que escolhem poder tatuar um leão, com certeza recebe o nosso parabéns, pois entre os animais, é um dos mais belos, fortes e agressivos, tornando-o perfeito para uma tatuagem nas costas, seja ela pequena, média, grande ou muito grande.

A tatuagem do Leão e o próprio Leão possui diversos significados em diversas culturas, no entanto, na maioria delas o leão é conhecido como o Rei dos Animais, o Rei da Selva, um símbolo da realeza, tal como um título máximo de respeito, como sendo um dos maiores predadores da selva, aliás, o maior predador.

Significados do Leão

O leão simboliza e representa, ainda, diversos outros status morais, como o poder divido e solar, tal como a coragem, vitória, autoridade real, força, astúcia e nobreza.

Embora em cada cultura o Leão tenha seus próprios significados, umas das características que o acompanham no mundo inteiro, de forma universal, é a força, garra e coragem. São esses alguns dos aspectos e motivos que levam tantas pessoas a tatuarem suas costas com esse bravo e destemido animal, o Rei da Selva.


Recomendamos: