Técnicas de Imobilização para defesa pessoal

Gosta de artes marciais? Então que tal aprender as melhores técnicas de imobilização? Confira!

Defesa Pessoal Existem inúmeros fatores que podem contribuir e facilitar a ação de pessoas mau intencionadas, das quais se aproveitam de momentos oportunos para furtar, roubar ou agredir pessoas. Na maioria dos casos, as vítimas não conseguem se defender e acabam levando a pior.

Mas não com você, pois agora passaremos os melhores procedimentos de defesa pessoal contra esse tipo de pessoa, ou em outras palavras, mostraremos algumas das técnicas de imobilização mais eficazes para colocar qualquer pessoa no chão com simples movimentos.

Artes Marciais x Imobilização

As técnicas de imobilização estão diretamente ligadas as artes marciais, e não são novidades, pois já fazem parte desses tipo de artes a milhares de anos e apenas vem sendo cada vez mais aperfeiçoa-das.

Nos dias de hoje, as técnicas de imobilização são usadas em modalidades como o Caratê, Judô, Jiu-Jitsu, Aikido, Hapkido, dentro outras, das quais você se tornará um verdadeiro “monstro” da imobilização e assim evitar, contra a sua pessoa, quaisquer tipos de ameaças.

As técnicas, inicialmente, se mostrarão um pouco difíceis, mas analisando bem cada movimento e colocando em prática todos os dias, em menos de um mês você terá todas memorizadas em sua cabeça e saberá qual usar em cada movimento de adversário. Boa sorte!


Recomendamos: