Técnicas para seduzir uma mulher

Aprenda, definitivamente, os métodos mais simples para deixar uma mulher 100% seduzida por você e seus encantos.

Seduzindo uma mulher Conquistar e seduzir uma mulher não é difícil, afinal, todas elas, assim como os homens, possuem sensibilidade em lugares específicos, e são levadas pela conversa e imaginação.

Logo, não há outros meios mais rápidos que os tradicionais: Toque e conversa.

Neste caso, é importante lembrar também que uma mulher jamais se entregará 100% aos encantos de um homem sem que ele passe a ela segurança e confiança de si, forma essa pela qual elas avaliam o sexo masculino, afim de evitar que se metam em “maus lençóis”.

Dada as instruções, é hora de colocar o seu lado sedutor para trabalhar, evitando, acima de tudo, confundir a palavra “toque” com a frase “pode fazer tudo o que quiser comigo”, uma vez que o toque a qual me refiro é, basicamente, a pegada.

Seduzindo a gata

Pescoço
Pode variar muito de uma mulher para outra, mas a maioria não resiste aos delírios que uma mão pode fazê-las sentir quando em contato com seus sensíveis e delicados pescoços. Por isso, é sempre bom estar atento a esse detalhe e aperfeiçoa-lo. Afinal, a prática leva a perfeição e a perfeição evitará que seus dedos não consigam abrir caminho entre pescoço e cabelos mesmo quando eles estiverem “armados”.

Cintura e costas
Apertar e passar a ponta dos dedos com firmeza de cima a abaixo e de baixo pra cima nas costas de uma mulher não tem erro, é sedução na certa… E em dose dupla se você puxa-la pela cintura e grudar bem junto a sua.

Corpo malhado
Neste quesito muitos homens podem deixar a desejar, inclusive você, no entanto, não há motivos que se preocupar, afinal, se você é magro ou gordo, mas tem a pegada certa, elas não resistiram de maneira alguma. Mas vamos combinar também que elas adoram um corpo malhado, e se o seu não for, fique sabendo que 6 meses de academia e uns bons suplementos podem aumentar suas chances de conquista em até 80% pelos próximos anos.

Mau encarado = Sério
Eis aqui um segundo método, depois do corpo malhado, onde você não precisa sequer encostar os dedos nelas para conseguir seduzi-las: “Cara” de sério mau encarado. A maioria delas interpretam um homem sério como maduro, decidido e experiente, e podem ficar loucas se perceberem que eles não dão a menor bola para elas, já que estão acostumadas a viver com as provocações de outros homens por onde passam. Ter essa característica de homem maduro é fundamental, portanto, invista nela.

Por fim, não se esqueça que roupa bonita e perfume cheiroso exalando fazem partes da conquista e sedução.


Recomendamos: