Tela touch screen e LCD do iPhone 4

O problema de smartphones tão tecnológicos e com telas touch screen cada vez melhores e especiais é o fato de serem muito sensíveis, então não é nécessário um deslize muito grande para ter um dos componentes mais importantes do iPhone 4 quebrado, sem nenhuma utilidade. De qualquer forma, para todos aqueles que tiverem o terrível “azar” de ter o vidro, tela LCD e a tela touch screen quebrados, saibam que vocês podem consertar rapidamente.

O recomendável não é o próprio usuário fazer a troca por sua conta, principalmente pelo fato de estar manuseando um material muito frágil. Logo, se você quebrar as novas telas, ficará no prejuízo novamente, portanto, leve a um profissional formado e que já tenha experiência na troca de telas de celulares e smartphones.

Voltando ao conteúdo principal… As telas para o iPhone 4 podem ser compradas em inúmeros estabelecimentos especializados em telefonia móvel, mas geralmente é muito mais fácil encontrá-las na Internet, no site MercadoLivre. No MercadoLivre existe uma grande variedade de vendedores, onde os preços também podem variar bastante.

TELA IPHONE 4 - VIDRO, LCD E TOUCHSCREEN ORIGINAL: Este é o nome do anúncio publicado no MercadoLivre em relação as telas do iPhone 4. O preço sugerido pelo vendedor é de R$ 229,90. As telas são 100% originais da Apple. Acesse este anúncio em http://tinyurl.com/3zsrlqw. Caso queira pesquisar outras telas, aproveite o link e pesquise diretamente no MercadoLivre.


Recomendamos: