Telefone Procon SP

Se estiver com algum problema e quer comunicar ao Procon de SP, veja qual número usar!

Telefone

Quem é que nunca pensou em usar pelo menos uma vez na vida ou que também já ouviu as pessoas falar muito nesse nome: Procon? Pois então, atualmente o Procon é responsável (ou não) por ajudar a todos os clientes frustrados com os resultados de um determinado produto, empresa, ou qualquer coisa que esteja ao alcance do Procon, seja para ressarcir um prejuízo ou para reclamar de um situação mal resolvida, o Procon pode te ajudar.

Em São Paulo, existem algumas formas de contatar o Procon, incluindo via Atendimento 151 ou indo até o Procon mais perto de sua casa, porém, aqui vamos apenas listar o número de telefone de antedimento do Procon de São Paulo.

Atendimento 151:

Através do atendimento telefônico, o consumidor poderá obter esclarecimentos de dúvidas e orientações de consumo. O Procon-SP conta com técnicos devidamente capacitados para atender ao consumidor e orientá-lo em sua questão, seja através da Fundação ou por outros órgãos especializados para atendimento da reclamação. Este serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00, exceto feriados, com cobrança normal de pulsos.


Recomendamos: