Tipos de Cirurgia Plástica

As Cirurgias Plásticas se tornaram rotina na vida de milhares e milhares de pessoas no mundo inteiro, principalmente os famosos e recém-famoso que aproveitam para fazer uma cirurgia e eliminar todas as imperfeições no rosto, nariz, além de utilizarem esse recurso para perderem muitos, muitos quilos, reduzir a flácidez da pele, etc.

A cirurgia mais feita no mundo todo, sem dúvida, é a cesariana, no entanto não é contada como uma Cirurgia Plástica, logo, entre os diversos tipos de cirurgia plástica, a mais feita entre todas as outras, pelo menos aqui no Brasil, na verdade acabam sendo duas: a lipoaspiração e o implante de protese de silicone nos seios (com muito menos risco que a lipoaspiração).

Existem diversos tipos de Cirurgia Plástica, no entanto citarei somente algumas delas, aliás, as mais comuns no Brasil. A primeira delas é o Aumento do Bumum (mais detalhes: aqui), Lipoaspiração (mais detalhes: aqui), Protese Mama (mais detalhes: aqui), Protese de Panturrilha (mais detalhes: aqui), e mais!

Seguindo a lista acima, também tem outras cirurgias plástica como Abdominoplastia (mais detalhes: aqui), Cirurgia Íntima Feminina (mais detalhes: aqui), Aumento Peniano (mais detalhes: aqui), Rinoplastia (mais detalhes: aqui), além de muitas outras que você pode conferir acessando www.cirurgia-plastica.com.


Recomendamos: