Torcida Independente - Letras das Músicas

Torcida Independente - Letras das Musicas

A Torcida Independente do time de futebol São Paulo é uma das maiores torcidas organizadas de todo o Brasil, sendo destaque por todo canto que passa. Mesmo com tantos São Paulinos torcendo para seu time de coração, o São Paulo, que por sinal é considerado um dos times mais fortes e bem preparados para enfretar os piores desafios no meio de campo, ainda não sabem ao certo as músicas que a Independente canta.

Alguns falam Torcida Organizada Independente, outros apenas Torcida Independente e um bocado de todos eles preferem chamar de Inde. A Independente surgiu em 1972, na disputa pela Taça da Libertadores da América, no Paraguai. Desde então, mesmo com todos os altos e baixos que a mesma teve, permanece viva até hoje e, agora, melhor do que nunca.

Algumas torcidas também organizadas da Independente, por exemplo, é a Torcida Jovem do Flamengo, Máfia Azul, Camisa 12, Torcida Jovem do Sport, Dragões da Real e TOF. Para não escapar informações, fotos, vídeos e nem novidades aos olhos de ninguém, a Independente lançou seu próprio site na Internet, onde fala sobre tudo que acontece na Torcida, incluindo convites ao Carnal, mas isso você só vê no site http://independentenet.com.br.

Algumas das músicas cantadas com frequência pela Torcida Organizada Independente se resumem aos títulos A Cada Dia Te Quero Mais, Como eu te amo Tricolor, ‘Vai lá, Vai lá, Vai lá’, Boi da Cara Preta, A Retomada, O Rei Mandou, ‘Ei, você aí’ e O Seu Terror. Entretanto, logo abaixo você pode conferir o algumas outras músicas popularmente conhecidas e cantadas.

Trechos de Músicas da Independente:

Música 1:
Sou, Independente eu sou
Vou dar porrada eu vou
E ninguem vai me segurar
Nem a PM
Nem a Civil

Música 2:Eu sou São Paulo
De Coração
Eu sou do time
Que é sempre campeão
Oooô….. oooôoô, oooôoô, oooô São Paulo!!!

Música 3:
Graças a deus sou Tricolor
E o meu time de coraçã
Ele ganhando, ele perdendo (BIS)
Será pra mim o campeão

Para conhecer outras músicas, clique aqui.


Recomendamos: