Trabalhar como Promoter na Páscoa

Com a chegada da época de Páscoa, são abertos milhares de novos empregos temporários em todo o país, aos quais muitos acabam sendo efetivados, além disso muitas lojas abrem diversas vagas de emprego para Promotores de Vendas, como forma de ampliar o número de clientes, através da entrega de panfletos, ou neste caso, amostra grátis dos ovos de páscoa que são vendidos na loja.

É uma ótima oportunidade para promotores de vendas que estão desempregados, pois os salários médios nessa área estão entre R$ 700 a R$ 900, sendo que pelo fato de existirem centenas de lojas especializadas nas vendas de ovos da páscoa, as chances de conseguir uma vaga são bem maiores, já que nessa área não existe uma concorrência muito grande.

Trabalhar como Promotor de Vendas está relacionado a interagir boa parte do tempo com os consumidores, por isso se destacará melhor aquele que tiver uma comunicação verbal mais livre, ou seja, menos timída e que saiba expor todos os pontos bom do produto, conseguindo, assim, convencer o consumidor.

Onde trabalhar na Páscoa?

Grandes lojas como a Cacau Show toda época de Páscoa sempre disponibiliza vagas de empregos para promotores de vendas. É uma boa, pois a empresa é grande e de qualidade. Caso queira deixar seu currículo com eles, acesse, cadastre-se e envie ele na página https://www.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=cacaushow&t=3458.


Recomendamos: