Traição de Bruna Marquezine com Arthur Aguiar

Confira todos os boatos envolvendo a suposta traição de Bruna Marquezine com Arthur Aguiar.

Bruna Marquezine A bola da vez está com Bruna Marquezine e Neymar. Recentemente, esses dois jovens - queridinhos do Brasil-, acabaram se envolvendo em um grande boato de traição. Na ocasião, o pivô de toda a situação teria sido Bruna e Arthur Aguiar, ex-RBD.

Os boatos envolvem, ainda, Giovanna Lancellotti, ex-namorada de Arthur Aguiar que, segundo algumas informações, chegou ao fim de seu namoro com Arthur por conta de sua infidelidade, sendo Bruna Marquezine o pivô de toda a confusão.

O suposto caso de traição de Bruna e Arthur teria acontecido durante as gravações da próxima nova da globo, Em Família, que estreia agora em fevereiro no horário das nove.

Giovanna e Arthur

Giovanna Lancellotti e Arthur Aguiar

A Globo, porém, interviu no caso e tentou abafar ao máximo quaisquer outros rumores que envolvessem Bruna Marquezine e o seu suposto caso de traição, já que a atriz será protagonista na novela Em Família e não pode chegar as telas com sua imagem denegrida.

Por outro lado, o craque Neymar parece não estar se importando com os boatos e acredita, ainda, que não passam de especulações. Prova disso, é que Neymar cumpriu o seu combinado com Bruna e a visitou em Viena, na Áustria, onde estão sendo gravadas algumas cenas da nova novela da Globo.

Pra completar, o jogador tirou diversas fotos com a equipe de gravação da novela, inclusive com Arthur Aguiar, o “suposto amante” de Bruna e foi recebido com muita alegria por todo o elenco.


Recomendamos: