Tratamento para Hiperidrose - Preços, Onde fazer

A Hiperidrose não é considerada uma espécie de doença, mas sim uma condição caracterizada pela transpiração excessiva. Isto pode acontecer em várias partes do corpo, como os pés, as mãos, as axilas, costas, barriga, um pouco acima dos peitos, entre vários outros locais. Existe um tratamento eficaz para esse problema, a qual é realizado por hospitais particulares e hospitais públicos, onde é totalmente gratuito.

Apesar de não parecer prejudicial a saúde, pelo fato da pessoa parecer estar apenas transpirando com mais intensidade, existem algumas consequências fisiológicas para essa doença, que estão caracterizadas como mãos frias e úmidas, ou seja, da próxima vez que você comprimentar alguma pessoa e sentir que as mãos delas estão frias e úmidas, poderá ser, ou não, consequência de uma Hiperidrose.

Preço da operação de Hiperidrose

O preço da operação de hiperidrose pode variar conforme o hospital que você for, mas na maioria dos casos o preço está entre R$ 6 a R$ 8 mil reais. Para um problema que parece ser tão simples, a cirurgia de fato está com um preço muito alto. Essa faixa de preço é quase a mesma para um correção no Nariz.

Onde fazer de graça?

Para quem não tem condições de pagar essa operação, poderá esperar, por um longo tempo ou não, na fila dos hospitais que não cobram por esse tratamento. Entre eles está o Hospital das Clínicas, onde a cirurgia não custa nada.


Recomendamos: