Tratamento para limpar o sangue a base de abóbora

A imagem acima é de uma abóbora, certo? Logo, você já deve estar pensando: O que tem haver uma abóbora com um tratamento para limpeza do sangue? A resposta é, definitivamente, tudo! Sim, ela foi estudada e através de resultados comprovada como uma das melhores frutas para você, em sua própria casa, limpar o sangue.

Como limpar o sangue?

Serão necessários cerca de 30 dias para você limpar seu sangue totalmente com a ajuda da abóbora. Esse tempo é o suficiente para seu organismo, através dos benefícios da abóbora, ajustar os parâmetros do seu sangue, regulando as taxas de uréia, colesterol, glicemia, lipídeos e triglicerídeos. Já adianto que é um tratamento de gosto ruim.

Tudo que você precisará para fazer esse suco/vitamina de casca de abóbora:

  • Água natural (não pode ser gelada e nem quente);
  • 100gr Casca de Abóbora da Grande (Não pode ser casca de abóbora moranga).

Com a água e os 100gr de casca de abóbora da grande, bata em um liquidificador por pelo menos 1 minuto. Passado esse tempo, você deverá tomar o suco/vitamina. Lembre-se de uma coisa: Você deve tomar essa substância antes do café da manhã, e ainda em jejum, ou seja, não pode ter tomado nada de 00:00 até o momento que você tomará o suco/vitamina.

Importante lembrar: Essa receita deve ser preparada diariamente durante 30 dias, só que além disso, você deve comprar pedaços de abóbora grande todos os dias, já que para essa receita você não poderá guardar o que sobrar em uma geladeira, pois a temperatura baixa pode alterar as substâncias contidas na casca, o que naturalmente pode diminuir a eficiência da limpeza do sangue.

Não existem contra-indicações para essa receita, assim como não nenhum tipo de efeito colateral. A casca da abóbora grande é um vegetal natural, ou seja, pode tomar a vontade durante todos os 30 dias que não fará mau algum a sua saúde. No final, faça exames de sangue e veja como seu sangue realmente está limpo.


Recomendamos: