Tratamento para queda de cabelo feminino

A queda de cabelo sempre fez e continua fazendo milhares e milhares de vítimas durante todos os anos, desde a antiguidade, principalmente nas mulheres que, por terem um número de cabelo muito maior que os dos homens, acabam sendo mais vítimas dessa queda do que os homens, mesmo sendo eles quem, na maioria das vezes, ficam carecas e cálvos.

É um um processo natural de nosso corpo deixar os cabelos cair, sendo muitas vezes arrancados a força (ex: o cabelo engancho numa porta, aí alguns fios acabaram ficando por lá mesmo), no entanto, quando a queda de cabelo se torna excessiva, a melhor solução para fazer o tratamento disso, será consultar um médico, que terá, provavelmente, a solução do problema.

Contudo, é possível fazer tratamentos caseiros para evitar a queda excessiva de cabelos, isto inclui, mudar alguns dos hábitos que você provavelmente faz. No ser humano, tanto homem quanto mulher, o normal e super natural é que caiam cerca de 100 fios de cabelos todos os dias, ou mais, sendo que em quanto uns caem, outros nascem, com ritmo diferente.

De certa forma, fazendo algumas modificações em suas rotinas diárias, e mais outras coisas como exercícios e algumas alterações na sua alimentação podem trazer grandes resultados para parar a sua queda de cabelos! Você pode aprender isso de forma simples, fácil e direta através de livros, ou pela própria Internet, mas o mais recomendável é um livro de um especialista.

Com o livro em mão você terá, por exemplo, tudo que precisa saber sobre uma dieta que ajude a combater a queda excessiva de cabelos, além disso, poderá saber quais as principais características de um cabelo saudável e, não menos importante, como tê-lo. O Dr. Carlos Andrade Costa fez um livro detalhando tudo sobre a queda de cabelo, clique aqui e confira.


Recomendamos: