Vagas de emprego em cruzeiros marítimos 2011 - Enviar currículo

Esse é um emprego, definitivamente, jovem! Trabalhar em cruzeiro requer de qualquer um muito esforço físico, paciência e vontade, que se encaixa perfeitamente com jovens, pois estão dispostos, inclusive, trabalhar e obter conhecimento em relação a outras línguas, tal como também receber um bom salário e curtir as fortes ondas que empurram o navio de um lado para o outro durante a noite.

Mas de certa forma existem tantos tipos de cargos dentro de um navio, que  acaba tendo para todas as idades. Trabalhar em cruzeiros pode ser fácil, assim como difícil dependendo do cargo, no entanto é sempre recompensado pelo salário e, além de tudo, não é um emprego enjoativo, principalmente pelo fato de ser realizado por temporada.

Você pode enviar um email para a recrutadora World Map Ship Jobs, que faz, como diz o nome: recrutamento de candidatos a vagas para trabalhar em cruzeiros marítimos. É necessário ter idade mínima de 21 anos e disponibilidade para trabalhar durante 10 meses. Envie um email com seu currículo para curriculo@shipjobs.com.br.


Recomendamos: