Vagas de emprego na Avon 2011 - Enviar currículo

A Avon Cosméticos, apesar de não ser uma empresa de origem brasileira, está em nosso país há vários anos, lançando perfumes e fragâncias de qualidade e que agradam a todos os clientes. Uma empresa dessas proporções precisa de funcionários, certo? E que tal você se tornar uma revendedora da Avon? Pois é, não é muito difícil e você tem grandes oportunidades de conseguir uma vaga de emprego.

O legal de se tornar uma revendedora Avon não é nem o fato de ser um trabalho simples, mas também pelo fato de você pode organizar seu próprio horário de trabalha, fazer, inclusive, de um cômodo vázio da sua casa no seu próprio escritório, ou simplesmente trabalhar no seu quarto, na mesa da sua cozinha, enfim!, as vantagens são muito grandes.

Você não precisará de um investimento inicial grande para conseguir se tornar uma revendedora Avon, pois receberá um kit e poderá pagar da forma que melhor ficar para você, além disso, a vantagem de ser uma revendedora Avon é: quanto mais você trabalha, mais você ganha, ou seja, tudo proporcionalmente. Para se tornar uma revendedora, preencha o formulário da Avon em https://www.br.avon.com/PRSuite/selfAppointment.page.


Recomendamos: