Vagas de emprego temporário no Carnaval 2011

2011 prometará muitos empregos para milhares de brasileiros, principalmente em datas especiais como o Carnaval, que assim como o Natal, aumenta incrivelmente a demanda de vendas de milhares de empresas no Brasil, o que acaba, naturalmente, aumentando a contratação de funcionários temporários, mas que com muita sorte, podem continuar trabalhando mesmo após determinada data.

Este ano de 2011 o Carnaval foi adiado para o dia 8 de março, ou seja, não aconteceu como em 2010, no dia 16 do mês de fevereiro, em outros anos. Mas de qualquer forma, será comemorado da mesma forma, somente com um pequeno atraso. Em relação as vagas de emprego temporário, geralmente elas serão abertas em lojas de confeites e que comercializem materiais relacionados ao carnaval.

Apesar disso, não somente esses tipos de estabelecimentos, como lojas de R$ 1,99, que também passam a vender muitos artigos de carnaval, logo, suas chances de conseguir um emprego ficam maiores. Por isso, é importante que você já tenha um currículo pronto e envie ele o quanto antes. No site Catho Online existem informações em relação a empregos temporários, então vale apena acompanhá-lo. www.catho.com.br.


Recomendamos: