Vagas para Trabalhar em Eventos

Aos poucos esse tipo de profissão se torna mais comum, as quais chamamos de Empregos Temporários, já que um evento no máximo dura de 1 a 15 dias, entretanto existem relatos de eventos que duram bem mais de 15, chegando a um mês e um mês e meio. A forma mais fácil de candidatar-se a uma vaga para trabalhar num evento, é, de fato pela Internet.

Existem centenas de empresas brasileiras todos os dias precisando de novos funcionários, geralmente essas vagas são correspondidas se o candidato tiver tudo que a presença exige no pré-requesito e quando já estiver candidatado. Sites de anúncio grátis estão repletos de notícias de vagas de emprego para trabalhar em Eventos, entre eles o Catho.

O Catho é o maior portal de classificados de currículos e empregos da América do Sul e, acredite, um dos 15 maiores do mundo. Lá, você poderá encontrar facilmente milhares de classificados para trabalhar nas mais variadas áreas do mercado brasileiro, entre elas muitas, mais muitas vagas de empregos temporários e fixos de eventos.

Uma vaga de Assistente de Eventos numa empresa de nome confidencial em Brasília - DF, tem o salário de R$ 1.030,00 reais. Agora, se o cargo for um pouco mais avançado como a vaga de um Produtor de Eventos, o salário fica na faixa de R$ 2.700,00, pelo menos na empresa HMelillo. Veja mais Vagas para Trabalhar em Eventos, clicando aqui.


Recomendamos: