Volkswagen Novo Fusca - Fotos e Informações

Veja mais sobre as novidades que acompanham o novo fusca. Desde os detalhes técnicos até uma ampla galeria de fotos!

Novo Fusca O novo Volkswagen Fusca foi anunciado. Agora, o modelo já não carrega mais o nome New Beetle, pois em sua em sua nova geração, a montadora preferiu adotar o antigo do nome do veículo em nosso país, o Fusca. A novidade parece estar agradando milhares de fãs e adéptos do tradicional e problemático Fusca.

Desta vez, o antigo New Beetle, agora Fusca, recebeu diversas reestilizações visuais que só contribuiram para uma imagem mais masculina, característica essa que nas versões anteriores eram praticamente inexistentes. Logo, ouvindo aos comentários de milhares de consumidores em todo o mundo, a Volkswagen adicionou aspéctos mais esportivos e menos delicados ao novo Fusca.

As vendas do Novo Fusca começam a partir do mês de novembro. Contudo, os consumidores mais anciosos podem conferir o modelo em primeira mão no Salão do Automóvel de São Paulo, onde a Volkswagen apresentará o novo Fusca aos seus clientes. A apresentação do novo Fusca acontecerá entre o dia 24 de outubro ao dia 4 de novembro.

O que mudou no novo Fusca?

Na parte frontal: As reestilizações com relação ao New Beetle antigo são, notavelmente, visíveis, isto é, faróis, entrada de ar e design do capô. No caso dos faróis, foi adicionado um toque de esportividade, a começar pelas luzes de LED. Quanto ao capô, agora ele está menos redondo e com curvas mais acentuadas. A entrada de ar agora se estende de um lado ao outro, possuindo os faróis de milha e luzes de seta.

Na parte traseira: As diferenças são bem perceptíveis com relação ao New Beetle antigo. Nesta versão, as lanternas não estão mais arredondas como antes, pois agora assumiram um design mais esportivo e parecido com a atual identidade visual da Volkswagen. O parachoque está com um design bastante moderno e avançado.

O que mudou na motorização?

O que mudou? Potência, respostas rápidas a trocas de marchas, câmbio automático e manual de 6 marchas. Em outras palavras, o conjunto todo forma um grande motor 2.0 TSI de não mais não menos que 200 cavalos de potência. Isto é, para quem procura um carro com potência e pegada esportiva, o novo Fusca está dentro das opções possíveis.

Galeria de Fotos novo Fusca


Recomendamos: